Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Maria

Militar sobradinhense é esfaqueado por causa de um cigarro

Na madrugada desta sexta-feira, 20, um militar do Exército, de 19 anos e natural de Sobradinho, foi atingido por golpes de faca, no Centro de Santa Maria. De acordo com as informações da Brigada Militar, Valtair Ferreira dos Passos estaria com um amigo na Rua Doutor Bozano quando foi agredido.

Ainda conforme a BM, Valtair e o amigo foram abordados por um homem que pediu um cigarro, mas ao dizer que não possuía o que ele queria, o agressor chamou outros dois comparsas e começaram a agredi-lo a socos e chutes. Em seguida o militar foi atingido com três golpes de faca, que teve ferimentos na perna, pescoço e o tórax de Valtair.

Ele foi conduzido para o hospital de Caridade de Santa Maria, onde permanece internado. Os agressores não foram localizados pelos policiais militares.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.