Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Falta uma semana

‘Saberes, Sabores e Sementes Crioulas’ deve levar 1,5 mil visitantes a Ibarama

Conhecido em nível Estadual e Nacional, o evento “Saberes, Sabores e Sementes Crioulas”, que será realizado nos dias 9 de 10 de agosto de 2018 no Ginásio João Lazzari, em Ibarama, está sendo cuidadosamente preparado pelos organizadores. A programação, que engloba diversas atividades, está totalmente definida.

O “Saberes, Sabores e Sementes Crioulas” congrega o 17º Dia da Troca de Sementes Crioulas, 7º Seminário da Agrobiodiversidade Crioula, 7º Seminário Regional dos Guardiões Mirins e 7ª Feira da Economia Popular e Solidária. Trata-se de uma promoção nas esferas regional e Estadual, na qual o qual o público gira em torno de 1,5 mil pessoas por edição. Devido às ações nesse contexto, realizadas no município, Ibarama é reconhecida em nível nacional como a Capital da Agrobiodiversidade Crioula.

O evento é uma realização da Associação dos Guardiões das Sementes Crioulas, Prefeitura de Ibarama, Emater/RS-Ascar, Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Governo do Rio Grande do Sul e Governo Federal. O apoio é oriundo do Arranjo Produtivo Local (APP), Embrapa, CVT/NEA, Capa, FLD, Fetag, Cooperagudo, Sicredi, Afubra, Escola Família Agrícola e Uergs.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.