Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sobradinho

Terceira Idade terá programação especial a partir de domingo

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Sobradinho organizou para os meses de setembro e outubro, uma programação especial para a Terceira Idade do município. No dia 23 de setembro, destaque para a abertura da 2ª Olímpiada dos Idosos, no Parque da Fejão, com início às 9 horas, seguindo durante todo o dia, com várias atividades e competições, reunindo todos os grupos de idosos do município.

Já no dia 28 de setembro, está confirmada a tradicional Festa do Idoso.  Neste dia, as atividades iniciam às 8h30, no Parque da Fejão. Haverá escolha da Musa da Terceira Idade, ao meio dia será servido almoço e à tarde haverá baile. A coordenadora Marcia Dalmolin lembra que o evento é para todos os idosos de Sobradinho. Ela explica que as fichas para o almoço estão disponíveis com as presidentes dos grupos, e para os idosos que não participam de nenhum grupo da Terceira Idade, podem retirar na Secretaria de Assistência Social, mediante apresentação de um documento.

As comemorações encerram no dia 3 de outubro, às 13h30, com a distribuição de flores no comércio. Após, os Grupos da Terceira Idade participarão da Missa da Saúde, na Igreja Matriz dos Navegantes. A secretária de Assistência Social, Saionara Soder convida todos os idosos do município para participarem das atividades. Conforme ela, o principal objetivo é promover a integração através de uma programação elaborada com muito carinho, para mostrar o quanto eles são importantes para a sociedade, merecendo respeito e admiração.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.