Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sobradinho

AES volta a atuar na Fejão, mas é goleada pela Assoeva

Depois de quase um mês, a Associação Esportiva Sobradinho (AES)/Postos Betrin voltou a atuar diante de sua torcida, no Ginásio da Fejão. Mas novamente saiu de quadra sem pontuar. Desta vez a algoz foi a Assoeva, que goleou por 9 a 2, na noite deste sábado, 22, em jogo atrasado da 17ª rodada da Liga Gaúcha.

O primeiro tempo foi bastante movimentado e os visitantes, que vivem o melhor momento na temporada, construíram a goleada já nos primeiros 20 minutos, chegando a 6 a 2 com Dimas (3x), Vini Scola (2x) e Caio Júnior, enquanto Pepinho e Felipe anotaram para a AES.

Já na etapa final, a Assoeva confirmou o triunfo com mais dois gols de Axel e um de Douglas. O revés se torna o maior sofrido pela AES na temporada, superando a goleada sofrida para o Uruguaianense em julho, por 8 a 2, também na Fejão.

Publicidade

Os comandados de Paulo Roberto Boff realizam ainda mais dois jogos em busca da primeira vitória no torneio. No próximo sábado, 29, vão a Espumoso encarar o Guarany. Por fim, no dia 6, a AES recebe o Sase.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.