Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Em 2019

UFPel ofertará Licenciatura em História no Polo de Sobradinho

O prefeito em exercício de Sobradinho, Armando Mayerhofer, acompanhado do secretário de Educação, Ivan Trevisan, da supervisora da Secretaria de Educação, Zaíra Pohlmann Moreira e da coordenadora do Polo de Educação à Distância de Sobradinho, Scheila Secretti, recepcionaram na tarde desta terça-feira, 2, os professores da Universidade Federal de Pelotas (UFPel)

A equipe formada pela professora Tânia Rocha Bachilli, professor Edgar Avila Gandra e coordenador e professor Charles Pennaforte solicitou uma reunião com objetivo de conhecer a estrutura do Polo e comunicar a gestão municipal da oferta do curso de Licenciatura em História no Polo de Sobradinho.

Serão oferecidas 50 vagas, sendo o curso totalmente gratuito. O processo seletivo acontecerá em março de 2019 e o início das aulas será no mês de agosto.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.