Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

BOA NOTÍCIA

Prefeitura de Sobradinho e Hospital São João Evangelista assinam convênio

O prefeito de Sobradinho, Maninho Trevisan, acompanhado pelo vice-prefeito Armando Mayerhofer, do secretário municipal de Saúde, Nilo Wietzke e pelos procuradores do município, Greta D’Olanda e Charles Hermes, recebeu nessa terça-feira, 16, em seu gabinete, o presidente da Associação São Marcos – mantenedora do Hospital São João Evangelista -, Edgar Schäfer e o gestor da casa de saúde, Alex Schäefer.

Na ocasião, foi assinado o convênio que possibilita ao Executivo Municipal repassar o valor de R$ 150 mil para a Associação Cultural Recreativa e Beneficente São Marcos – Hospital São João Evangelista (Unidade II).

Conforme Armando Mayerhofer, o valor será repassado em três parcelas mensais, sendo a primeira depositada nessa quarta-feira, 17, e as duas restantes, nos meses de novembro e dezembro.

Publicidade

O prefeito Maninho destaca a importância deste auxilio financeiro no sentido de fortalecer a atuação do hospital. Segundo ele, o valor possibilitará a contratação de mais serviços a serem prestados à população.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.