Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Bairro Vera Cruz

Idosa tem residência invadida em Sobradinho

Uma idosa de 69 anos teve sua residência invadida, na tarde desta sexta-feira, 26, em Sobradinho. O indivíduo aproveitou o momento em que a proprietária não estava em casa, localizada na Rua Getúlio Vargas, no Bairro Vera Cruz para arrombar a porta e levar os objetos.

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia. Durante o registro a idosa passou mal e precisou ser levada para posto de saúde. Após passar por uma avaliação médica, retornou para casa e ficar em repouso. Ainda segundo o registro foram furtados da residência, uma televisão, uma corrente de ouro, perfumes, refrigerante, carne, azeite e arroz.

A Brigada Militar foi acionada, mas nenhum suspeito foi localizado. Os vizinhos que moram no local também não presenciaram nenhuma movimentação diferente. O caso está sendo investigado.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.