Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Os livros estão na praça

Confira a programação do segundo dia da Feira do Livro de Sobradinho

Iniciada na noite dessa quinta-feira, 8, com as palestras do patrono e escritor homenageado na Câmara de Vereadores, e também a abertura de exposições no Hotel do Comércio, a 23ª Feira do Livro de Sobradinho e 12ª Ferarte tem sequência nesta sexta-feira, 9, com a solenidade oficial na Praça 3 de Dezembro, que ocorreu no turno da manhã. Uma grande variedade de atividades marca a programação, culminando no encerramento, na noite deste domingo, 11.

Conforme a diretora de Cultura e Turismo de Sobradinho, Ingrid Hermes, haverá quatro livreiros com estandes na Praça 3 de Dezembro, sendo que a Livraria Zum fará a comercialização das obras dos escritores locais e visitantes. “Esperamos a presença do público de toda a região neste evento, pois contamos com uma programação que abrange todos os gostos”, salientou. As atividades vão desde peças teatrais para as crianças até shows musicais de bandas locais.

Para facilitar a presença do público e dos expositores da Feira do Livro, a Avenida João Antônio estará fechada para veículos ao lado da Praça 3 de Dezembro. A colocação das lonas e da cobertura iniciou ainda na terça-feira e foi finalizada durante a tarde dessa quinta. Paralelamente, está sendo feita a decoração da praça e das ruas visando a abertura do Natal das Estrelas, que acontece na noite da próxima quarta-feira, 14.

Publicidade

Confira a programação

14 horas – Lançamento do sexto livro do Lino, por Giana Sebastiany
14h40 – Teatro “Emília – A boneca de pano”, apresentado pela Escola Municipal Geralcino Dornelles
15 horas – Teatro “Os contos de fada em apuros”, apresentado pelas alunas do curso normal da Escola Padre Benjamim Copetti
19 horas – Palestra Planejamento de Carreira: O grande diferencial, com o professor da Unisc, Fernando Batista Bandeira da Fontoura, e lançamento do livro “Gestão de Custos – Uma visão integradora e prática dos Métodos de Custeio”, na Câmara de Vereadore

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.