Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

PASSA SETE

9º Natal nos Campos será no dia 21 de dezembro

O Natal nos Campos de Passa Sete é, todos os anos, um grande sucesso, tanto na qualidade da programação quanto na organização das atrações, as quais levam centenas para prestigiarem a promoção. Em 2018, já na nona edição, o Natal nos Campos, que será realizado no Parque do Pinhão, a partir das 19h30, tem como principal objetivo a reflexão sobre o verdadeiro espírito natalino, respeitando a religião, as pessoas e a forma de amar de cada um.

Na programação, que está sendo elaborada, haverá a tradicional Peça de Natal: “O que não pode faltar no Natal?”. A apresentação é organizada e encenada pelos alunos da Escola Estadual Cristo Rei, além de contar com participações especiais de outros grupos durante a peça, como por exemplo: Grupo de danças alemãs Freude am Tanzen, Coral Municipal de Arroio do Tigre e Escola José Rech. Também ocorre apresentação da Banda Marcial de Passa Sete; juntamente com as Escolas Silvano Luiz da Silva, Carmen Lisboa Trindade e Ricardo Antunes Melchior. Ocorrerá, também, apresentação com Vanessa Castro.

No encerramento, para finalizar com chave de ouro, literalmente, será realizado o sempre espetacular “Show de Fogos” e a tão esperada “Chegada do Papai Noel”.

Publicidade

Conforme a secretária de Educação, Cultura, Desporto e Lazer Rafaela Rech, trata-se de um evento que busca integrar a comunidade e despertar o verdadeiro espírito natalino nas pessoas. “Sempre que começamos a organização do evento buscamos aliar os projetos que desenvolvemos aqui no nosso município com outras atrações. É uma combinação que costuma agradar aos presentes, pois as apresentações costumam emocionar”, diz.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.