Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Aluna da Copetti disputa os Jogos Escolares da Juventude

Vice-campeã dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (Jergs) na categoria salto em altura infantil, a estudante Lavínia Chiapinotto da Silva será a representante de Sobradinho e da região Centro Serra nos Jogos Escolares da Juventude, que teve sua cerimônia de abertura nessa terça-feira, 13, com as competições iniciando na quarta-feira, 14, em Natal (RN).

Aluna da Escola Estadual Padre Benjamim Copetti, Lavínia se classificou após passar pelas etapas municipal, 6ª CRE, regional e a disputa da final estadual dos jogos, em São Leopoldo, no mês de setembro. Filha de Nildo Corrêa da Silva e Maria Cristina Chiapinotto, ela teve como treinadora a professora Lucianne Jacques Giacobe.

Lavínia embarca para a capital do Rio Grande do Norte nesta sexta-feira, 16, e retorna na próxima quarta-feira, 21, acompanhada da mãe. Os atletas gaúchos também estarão acompanhados por uma equipe de treinadores e chefes de delegação da Secretaria Estadual de Educação (Seduc).

Publicidade

Reunindo atletas de 12 a 17 anos, os Jogos Escolares da Juventude são organizados e realizados pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), correalizados pelo Ministério do Esporte e Grupo Globo, com patrocínio da Coca-Cola e parceria do Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.