Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sobradinho

Auditor do TCE palestra na Câmara de Vereadores nesta quinta-feira

A Associação das Câmaras de Vereadores do Centro Serra (ACVSerra) realiza nesta quinta-feira, 22, às 19 horas, uma palestra com o auditor público externo do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Amauri Perusso. Ele também é o atual presidente da Federação Nacional das Entidades dos Servidores dos Tribunais de Contas do Brasil.

O evento ocorrerá na Câmara de Vereadores de Sobradinho e será gratuito. Conforme a presidente da ACVSerra, Maxcemira Trevisan, Perusso falará sobre a situação econômica do país e como assegurar o cumprimento das obrigações dos estados e municípios.

Ainda conforme Maxcemira, o público-alvo da palestra inclui prefeitos, vereadores, presidentes de partidos políticos e líderes da comunidade. Pela importância do assunto, ela espera a participação de representantes de todos os municípios do Centro-Serra.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.