Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sobradinho

Câmara de Vereadores realiza sessão extraordinária nesta quinta-feira

Os vereadores de Sobradinho se reúnem na manhã desta quinta-feira, 22, às 11 horas, para uma sessão extraordinária. Na ocasião, será votado o projeto de lei nº 107, que autoriza a contratação de financiamento com a Caixa Econômica Federal no valor de R$ 850 mil.

Conforme a Prefeitura, o valor será aplicado em duas novas aquisições. Uma é a capinadeira, com varredeira para ser acomplada a um trator recebido recentemente pelo município, que será utilizado na capina e limpeza das ruas da cidade.

Também será adquirido um britador fixo, que será instalado na pedreira da localidade de Linha Herval para produção de brita e pó de brita, que será utilizados na britagem das estradas municipais e acessos às propriedades, facilitando o escoamento da produção rural.

Publicidade

O pagamento da operação de crédito será feita com as quotas partes de receitas advindas do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), com prazo de carência de 24 meses e de 96 meses para amortização, com taxas de juros de 12,40% ao ano.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.