Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Arroio do Tigre

Acidente deixa mulher morta e cinco feridos na RSC-481

Um acidente de trânsito deixou uma vítima fatal e cinco pessoas feridas na tarde deste domingo, 25, na RSC-481, próximo ao trevo de acesso ao município de Arroio do Tigre.

Conforme informações da Brigada Militar, um veículo Volkswagen Santana de cor verde e com placas IHL 2095, seguia sentido Arroio do Tigre/Sobradinho, quando perdeu o controle e acabou colidindo em uma árvore.

A vítima que acabou falecendo foi identificada como Graciane Augustinho, de 26 anos. Com o impacto da batida, ela acabou sendo arremessada para fora do veículo. As outras cinco pessoas feridas foram levadas ao Hospital Santa Rosa de Lima, de Arroio do Tigre, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Publicidade

O estado de saúde das cinco pessoas é considerado estável. A Brigada Militar de Arroio do Tigre também atendeu a ocorrência. O veículo foi recolhido ao depósito do Detran.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.