Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crime

Corpo encontrado em rio em Salto do Jacuí

Um corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição, boiando no Rio Jacuí, às 22h45 desta sexta-feira, 14, próximo a Pedreira da Canhada, no interior de Salto do Jacuí. Polícia Civil e Brigada Militar,  que estiveram no local, identificaram a vítima como Kase Jhones de Souza da Rosa, 23 anos, natural de Viamão, municipio da região Metropolitanda de Porto Alegre.

Conforme o delegado Rafael dos Santos, responsável pela Delegacia de Polícia do município, a vítima já havia sido detido pela Polícia Civil no dia 3 de dezembro. Ainda segundo o delegado, Kase pode estar envolvido na morte de Daniel Gomes Soveral, morto no dia 30 de novembro. O corpo de Daniel foi encontrado parcialmente carbonizado e que estava ao lado de um veículo incendiado, na estrada de acesso ao Monumento dos Navegantes em Salto do Jacuí.

O suspeito prestou depoimento na Delegacia de Polícia ter sido o autor da morte de Daniel. Como ele não teve a prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário, ele foi liberado. O corpo de Kase foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cruz Alta para necropsia.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.