Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Beleza

Caroline Simão, da Imperatriz Sobradinhense, é a nova Rainha do Samba do RS

Foi realizado na noite do último sábado, 15, em Cruz Alta, o concurso para a escolha da Rainha do Samba do Rio Grande do Sul. Na ocasião, representantes de diversas escolas de samba do Estado disputaram o título nas categorias infantil, juvenil, adulto e diversidade.

Já era madrugada de domingo quando, defendendo as cores da Escola de Samba Imperatriz Sobradinhense, Caroline Simão, foi anunciada a nova Rainha do Samba do Rio Grande do Sul. Passistas e musas de cidades como Porto Alegre, Pelotas e Santa Maria, algumas delas representando agremiações tradicionais como Bambas da Orgia e Imperadores do Samba, lotaram o Palácio do Samba no concorrido evento.
 

 

 

Publicidade

De acordo com Rogerio Barbieri Carniel, presidente da Escola de Samba Imperatriz Sobradinhense, o título engrandece a entidade que foi fundada no dia 23 de março deste ano e que está se organizando para participar do desfile das escolas de samba de Sobradinho no Carnaval fora de época, que deve ocorrer nos dias 22 e 23 de fevereiro.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.