Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Centro Serra

Bombeiros combatem incêndio de estufa de fumo em Segredo

Uma estufa de tabaco pegou fogo na tarde desta quarta-feira, 26, na Localidade de Linha Medianeira em Segredo. As chamas atingiram a estufa da propriedade de Élvio Rubert, que teve perda de 850 varas de fumo e estavam em processo de secagem.

Por volta das 19 horas, os Bombeiros Voluntários de Sobradinho foram acionados para combater as chamas. Foram utilizados 2,5 mil litros de água para o rescaldo e ninguém ficou ferido. A corporação salienta sobre a importância da revisão, da manutenção das estufas e sobre a instalação da tela de proteção para evitar o contato das folhas com os canos.

Os bombeiros atendem os municípios de Sobradinho, Estrela Velha, Segredo, Ibarama, Passa Sete e Lagoa Bonita do Sul. A corporação pode ser acionada através o telefone 51-9.97193193 ou pelo aplicativo WhatsApp. Agora a região Centro Serra contabiliza quatro incêndios de estufas na atual safra 2018/2019.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.