Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Centro Serra

Primeiro homicídio do ano é registrado em Ibarama

O primeiro homicídio do ano na região foi registrado na tarde desta terça-feira, 1º, em Lajeado da Gringa, no interior de Ibarama. Conforme registro na Delegacia de Polícia, a vítima foi identificada como Jair José de Vargas, de 43 anos, natural de Sobradinho.

De acordo com a polícia, o suspeito do crime chegou em uma residência e começou a brigar com o cunhado da vítima. Vargas, que estava visitando os parentes, teria tentado apartar a briga, quando foi atingido por uma facada. Devido aos ferimentos, ele acabou morrendo no local. A Brigada Militar de Ibarama foi acionada, com o apoio da BM de Sobradinho.

A Polícia Civil também esteve no local para realizar o levantamento das cenas do crime. O suspeito fugiu por um matagal e não foi mais localizado pelos policiais. O corpo da vítima foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeira do Sul. A faca usada no crime foi apreendida no local.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.