Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Devoção

‘Trintena’ antecede Festa de Navegantes em Sobradinho

A 78ª Festa de Nossa Senhora dos Navegantes de Sobradinho será em 3 de fevereiro. Antes do evento, é realizada a “trintena”, com missa nas comunidades todos os dias as 20h. As celebrações ocorrem desde o dia 2 de janeiro, com transporte saindo as 19h, de frente da Igreja Matriz, até as localidades.

Em entrevista ao Giro Regional da Rádio Gazeta, a Coordenadora da Paróquia, Suzana da Rosa, disse que em fevereiro, dia 02, entre as atrações, está a “Noite Mariana”, as 20h, com momentos de reflexão, cânticos e animação com temáticas marianas.

Dia 03, o domingo da Festa, inicia com concentração em frente a Matriz as 9h, saindo em procissão motorizada ao Parque da Fejão. Depois, Missa Festiva seguida de almoço. As 13h30 o Terço Missionário. Também está programada a Benção da Saúde. Logo após, reúnião dançante e sorteio de rifa.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.