Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Desenvolvimento econômico

Comitiva de Sobradinho se reúne com dirigentes do Grupo Priority em Ivoti

Uma comitiva do município de Sobradinho, formada pelo prefeito Maninho Trevisan, vice-prefeito Armando Mayerhofer (prefeito em exercício), secretário da Indústria, Comércio e Serviços, Idelfonso Barbosa e presidente da Câmara de Vereadores, Roberto Carlos Siman, viajaram nesta quarta-feira, 9, a Ivoti, onde se reuniram com a direção do Grupo Priority. Participaram o presidente Paulo Schafer, diretor industrial Roger Vaz e diretor comercial, Rafael Schafer.

Em pauta, a negociação do retorno da indústria (detentora das marcas Cravo & Canela e West Coast), para continuar a fabricação de calçados no município. Conforme o prefeito em exercício, Armando Mayerhofer, a empresa solicitou a concessão do pavilhão até o dia 1º de março. Caso não retomem as atividades, o executivo vai buscar outras empresas interessadas em assumir o setor. 

“Esperamos manter a parceria entre o município e o Grupo Priority, uma vez que fábrica de calçados era a maior empregadora no município e também a principal em retorno de ICMS”, destaca Mayerhofer. Ele lembra ainda que a Prefeitura fez grandes investimentos, a exemplo da instalação de um novo transformador de energia elétrica no prédio da fábrica, visando fomentar a produção local.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.