Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Religião

Sábado para prestigiar a posse do novo pároco da Sagrada Família

Ocorre na noite deste sábado, 12, às 19 horas, a missa de Ação de Graças para a posse do novo pároco da Paróquia Sagrada Família, de Arroio do Tigre. Vindo de Ibarama, José Vicente de Lima Neto assume o comando da paróquia substituindo Marcos Eichner, que foi transferido para Caçapava do Sul. Na oportunidade, será feita também a acolhida do vigário paroquial, padre Israel Brixner.

Aos 61 anos de idade, o novo pároco da Sagrada Família atuou por cerca de quatro anos na Paróquia São Paulo Apóstolo, de Ibarama, se tornando muito conhecido e querido pela comunidade local. Após os atos de posse e acolhida, haverá  um jantar de confraternização no Salão Paroquial, ao custo de R$ 15,00. As fichas podem ser adquiridas na secretaria da Paróquia. Já as reservas devem ser feitas no local ou pelo telefone (51) 3747-1257.

“Me sinto muito feliz por ter sido chamado por Deus para esta missão. Trabalhei nos últimos quatro anos em Ibarama e agradeço muito pela acolhida, carinho e apoio recebidos. Espero agora poder servir com alegria e muita disposição ao povo de Arroio do Tigre”, comentou Vicente, durante conversa com a reportagem da Gazeta da Serra.

Publicidade

Nascido em Cachoeira do Sul, no dia 15 de julho de 1957, José Vicente de Lima Neto foi ordenado padre no dia 17 de dezembro de 1983, na Igreja Nossa Senhora da Imaculada Conceição, no seu município de origem. Ele exerce o ministério sacramental há 35 anos.

Longa experiência

Durante o período em que exerce a função sacerdotal, padre José Vicente atuou em diversos municípios do Rio Grande do Sul. Passou pelas paróquias São Pedro (São Pedro do Sul), Santo Antônio (Silveira Martins), São João Batista (Formigueiro), Nossa Senhora da Conceição (Jaguari e Cachoeira do Sul) e Nossa Senhora da Assunção (Caçapava do Sul). No Centro Serra, também atuou na Paróquia São Marcos, de Segredo.

Publicidade

José Vicente também trabalhou no Seminário Maior Maria Mãe do Redentor, em Camobi, distrito de Santa Maria, e no Seminário Menor Monsenhor Armando Teixeira, em Cachoeira do Sul.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.