Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Solidariedade

Camisa autografada da ACBF será entregue à família de Heitor

Representantes do Serrano Futebol Clube, equipe de futebol amador de Sobradinho, estiveram na tarde desta sexta-feira, 11, na sede da Rádio Gazeta FM, efetuando a entrega de uma camisa da ACBF, autografada pelos jogadores que se sagraram campeões estaduais em 2018.

De acordo com o gerente da Gazeta FM e Gazeta da Serra, Laerson Rigon, a camisa laranja será doada a família do pequeno Heitor de Vargas, bebê de seis meses, durante o torneio de futsal feminino beneficente que acontece neste domingo, 13, em Ibarama.

A boa ação do clube integra a grande rede de solidariedade que se formou não somente na região Centro Serra, mas em diversos cantos do Rio Grande e do país. Na quinta-feira, a família teve uma boa notícia, com o Estado atendendo a solicitação e destinando um ventilador trilogy 100-Philips, um umidificador MR8 10 220 voltos e uma máscara pediátrica para o tratamento de Heitor.

Publicidade

A luta agora segue para arrecadar o dinheiro para a compra dos medicamentos Spinraza. Cada dose custa, aproximadamente, R$ 364 mil. A prestação de contas atualizada, que seria feita nesta sexta-feira, foi adiada, pois os pais estão em Porto Alegre com Heitor.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.