Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Arrombamento

Quadrilha usa explosivos em ataque a banco em Tunas

Uma agência bancária foi alvo de uma quadrilha na madrugada desta sexta-feira, 15, em Tunas. Conforme a Brigada Militar (BM), cerca de cinco criminosos participaram da ação, por volta das 2h30. Eles usaram explosivos para furtar o dinheiro de um caixa eletrônico do Banrisul. 

Antes da fuga, o grupo atirou com fuzis contra a viatura da Brigada e no prédio da BM, que fica próximo ao local do crime. Um policial estava na guarnição e não ficou ferido. Os ladrões fugiram do local em uma Spin preta, em direção a Arroio do Tigre.

A Brigada Militar do Vale do Rio Pardo segue realizando buscas, mas até agora ninguém foi preso. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) está se deslocando para Tunas para realizar uma perícia no local. Ainda não há informações sobre a quantia levada pelos bandidos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.