Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Fora de época

Carnaval municipal abre nesta sexta em Sobradinho

O tradicional Carnaval de Rua de Sobradinho, inicia nesta sexta-feira, 22, as 19h30 na avenida João Antonio. Desfilarão as escolas Unidos do Samba, Mocidade Independente e Imperatriz Sobradinhense. No sábado além de desfile, também haverá baile, no Ginásio da FEJÃO, a partir das 22h.

“A Administração Municipal entende que a comunidade precisa de entretenimento, cultura e lazer.  Era um anseio de todos o retorno do carnaval de rua que a há anos existiu e acabou fincando desativado por um tempo. Tivemos a felicidade de junto com as escolas de samba, retornar e estamos no quarto ano de desfiles, cada vez  maior, mais bonito, com maior presença de público”, disse o secretário de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Ivan Trevisan, durante entrevista ao Giro Regional da Gazeta FM.

Baile na Fejão
O baile de carnaval no sábado, terá parte do lucro destinado ao tratamento do menino Heitor de Vargas, de sete meses, diagnosticado com Atrofia Muscular espinhal 1 (AME). O evento é organizado por VS eventos e Diomedes Ceolin, em parceria com as escolas de samba e prefeitura de Sobradinho.

Publicidade

Matéria completa no Jornal Gazeta da Serra, desta sexta-feira, 22.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.