Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Folia 2019

GALERIA: Momentos da primeira noite do Carnaval de Rua de Sobradinho

A primeira noite do Carnaval de Rua de Sobradinho terminou, literalmente, no dia seguinte. A Avenida João Antônio recebeu um grande público nesta sexta-feira, 22, e madrugada de sábado, 23, para acompanhar os desfiles das três escolas de samba do município. A folia fora de época, que já se tornou tradição em Sobradinho, mobilizou centenas de foliões das agremiações.

A Unidos do Samba, mais antiga do município, abriu o desfile, seguido pela Mocidade Independente Vera Cruz e pela caçula Imperatriz Sobradinhense. Esta última desceu a avenida mesmo sem seus carros alegóricos, que não ficaram prontos a tempo do evento. Vale lembrar que este serviço ficou a cargo de uma empresa terceirizada, contratada pela Prefeitura.

As três escolas voltam à avenida neste sábado, a partir das 20 horas. A ordem de abertura muda, com a Mocidade Independente sendo a primeira a desfilar, seguido pela Unidos do Samba e Imperatriz Sobradinhense.

Publicidade

 

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.