Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Centro Serra

BM realiza Operação Preventiva no desfile de Carnaval em Sobradinho

A Brigada Militar realizou a Operação Preventiva, durante o primeiro dia do desfile das Escolas de Samba em Sobradinho. A ação dos policiais militares ocorreu entre a noite desta sexta-feira, 22, e na madrugada do sábado, 23, no Centro do município.

O objetivo da operação foi para garantir a segurança da população, com foco na prevenção nos delitos de furto e roubo. Conforme a BM, foram confeccionados quatro Termos Circunstanciados por desacato a autoridade e lesão corporal. Um condutor foi autuado e um veículo recolhido ao Detran.

Durante o desfile, os Bombeiros Voluntários de Sobradinho foram acionados para socorrer um homem que estava caído desacordado no Centro. O homem morador de Ibarama apresentava muito sangue na cabeça e dizia não lembrar do que tinha acontecido. Ele foi encaminhado para o Hospital São João Evangelista, onde recebeu atendimento e logo após liberado.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.