Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Entorpecentes

Brigada Militar prende dupla em Sobradinho

A Brigada Militar prendeu dois homens por comercializar entorpecentes, na madrugada deste sábado, 23, no Centro de Sobradinho. Os indivíduos em atitude suspeita foram vistos pela polícia, onde um deles foi visto alcançando invólucros para outra pessoa. Um deles tentou fugir para dentro de uma residência, mas foi acompanhado, revistado e identificado.

Durante a revista pessoal, foram localizadas em suas mãos quantia de entorpecentes com características de crack, maconha e cocaína. Ele relatou aos policiais que havia comprado às drogas. Com o indivíduo que estava comercializando os entorpecentes, foi encontrada no bolso de suas vestes uma porção maior de drogas.

Além disso, um bloco de anotações, uma quantia de R$ 223,00 e um aparelho celular foram apreendidos pela Brigada Militar. O veículo utilizado também foi recolhido ao depósito do Detran. Ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde foi feito o registro da ocorrência.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.