Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Centro Serra

Brigada prende suspeito de cometer furtos em Sobradinho

A Brigada Militar de Sobradinho prendeu na noite deste sábado, 23, um indivíduo foragido do sistema prisional, alcunha “Macaco”, praticante de diversos furtos de veículos na região Centro Serra, que estaria efetuando o furto de um veículo Gol, de cor branca, com placas IKD-4764 e estaria portando uma arma de fogo. Foram realizadas ações ostensivas em diversos locais do município. 

Na localidade de Pinhal, o veículo foi visualizado pelos policiais circulando em via pública, sendo que ao visualizar a guarnição policial, o condutor empreendeu fuga, em alta velocidade, gerando risco de vida a outros veículos e pedestres, vindo a colidir no meio fio da via pública e posterior a uma mureta. Após, o indivíduo abriu a porta do veículo e em ato contínuo, saiu portando a arma de fogo em suas mãos, apontando-a para os policiais, vindo a pular muros e grades, invadindo residências e então, acompanhado a pé pela guarnição.

Posteriormente, foi localizado em um pátio, com a arma em punho, vindo novamente a ameaçar os policiais, momento em que foi dada a voz de abordagem. O indivíduo continuou com a arma em punho, não acatando as ordens e sendo necessário, disparos de arma de fogo com o intuito de salvaguardar a vida da guarnição policial, restando o indivíduo alvejado na altura da coxa esquerda. O indivíduo com iniciais J.H.S. de 30 anos, foi preso e socorrido até o Hospital São João Evangelista para atendimento. O veículo foi recuperado e apreendido. A arma foi apreendida pela Brigada Militar.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.