Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Centro-Serra

Agricultor morre em acidente com trator em Passa Sete

Um agricultor morreu na manhã desta terça-feira, 12, após sofrer um acidente com trator, na localidade de Travessa Karnopp, interior de Passa Sete. Segundo os Bombeiros Voluntários de Sobradinho, a vítima foi identificada como Aldomiro Machado, de 73 anos. A esposa da vítima presenciou o acidente.

Ela relatou aos bombeiros que o marido teria ido até o local para retirar uma árvore, quando ocorreu o acidente. Aldomiro conduzia o trator na parte alta de um campo e o veículo acabou tombando. A vítima foi atingida pelo trator e morreu no local.

A Brigada Militar e os Bombeiros Voluntários de Sobradinho atenderam a ocorrência. A esposa da vítima, em estado de choque, foi levada até o Hospital São João Evangelista – Unidade 2, em Sobradinho, para atendimento. A Polícia Civil também esteve no local.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.