Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Centro Serra

Acidente mata dois jovens em Segredo

Um acidente envolvendo uma motocicleta e uma máquina colheitadeira, na tarde do último sábado, 16, resultou em dois jovens mortos, na Localidade de Linha Bonita, interior de Segredo. Conforme os Bombeiros Voluntários de Sobradinho, que atenderam à ocorrência, o jovem que morreu no local, foi identificado como Ederson Kuntz da Silva de 19 anos.

Ainda segundo os bombeiros, outra vítima que estava na motocicleta foi identificada como Ronaldo dos Reis de Castro de 19 anos. Ele foi encaminhado para o Hospital São João Evangelista em Sobradinho. Devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital de Canoas e o estado de saúde é grave. Ronaldo não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

A Brigada Militar de Segredo também atendeu a ocorrência. A Polícia Civil foi acionada para realizar o levantamento dos fatos. O corpo de Kuntz foi levado para Cachoeira do Sul, onde passará por necropsia. O condutor da colheitadeira não se feriu.

Publicidade

O corpo de Ederson Kuntz da Silva foi sepultado, na tarde do último domingo, 17, às 17 horas no cemitério da comunidade de Linha Bonita. O sepultamento de Ronaldo dos Reis de Castro ocorre na tarde dessa segunda-feira, 18, no cemitério  da Localidade de Alto da Serra em Lagoão, às 17 horas.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.