Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Pecuária de corte

Cite elege nova diretoria hoje em Rincão do Segredo

Será eleita na tarde desta sexta-feira, 22, a nova diretoria do Cite de Pecuária de Corte de Passa Sete, que também reúne agropecuaristas de Ibarama, Lagoa Bonita do Sul, Lagoão, Segredo e Sobradinho. O encontro ocorrerá na propriedade do citeano Terciso Redin, na localidade de Rincão do Segredo, interior de Sobradinho.

Conforme o coordenador do Cite, Itamar Batista da Silva, antes da assembleia geral, os citeanos farão uma concentração às 16h30, em frente a sede da Cotriel, em Granja do Silêncio. De lá, será feito o deslocamento para visitação às propriedades em Rincão do Segredo e também em Linha Quinca, onde serão apresentados os resultados do ano e, ainda, avaliadas as pastagens, limpeza de campo, instalações e rebanho bovino para posterior troca de experiências.

Depois das visitações, ocorrerá uma palestra técnica com o tema “Limpeza de Campo” e, por fim, a eleição da entidade, onde será escolhido o sucessor do atual presidente, Cemar Argeu da Silva.

Publicidade

Batista lembra que a família Redin possui vocação para a pecuária de corte, sendo que Terciso Redin foi um dos fundadores do Cite e também pioneiro na introdução da raça Angus na região Centro Serra. Ao final do encontro em Rincão do Segredo, haverá um jantar de confraternização para os participantes. Também estarão presentes técnicos da Emater/RS-Ascar e da Inspetoria Veterinária.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.