Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Arroio do Tigre

Prefeito assina contrato da retomada de obra da Escola Carlos Kipper

Na manhã de quarta-feira, 20, o prefeito Marciano Ravanello realizou a assinatura do termo de início para a retomada das obras de conclusão da Escola Municipal de Ensino Fundamental Carlos Kipper, localizada no Bairro Industrial. Ela esteve paralisada por mais de um ano devido a necessidade de adequações no projeto e é de extrema importância para o município.

Assim que a obra estiver concluída, a escola terá capacidade de atender 360 alunos da rede municipal, que estão atualmente frequentando o ambiente escolar num espaço locado pela prefeitura.

Ravanello destaca que essa assinatura mostra que a Administração tem trabalhado bastante para continuar oferecendo educação de qualidade. “Além disso, não pouparemos esforços para que nossos alunos voltem a ter o ambiente escolar apropriado, para suas atividades de ensino”, ressalta.

Publicidade

Também participaram do ato o secretário municipal de Administração, Planejamento, Indústria, Comércio e Turismo, Altemar Rech, o diretor de Projeto, Flamir Schneider e o engenheiro civil Daniel Moraes.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.