Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Caso Bernardo

Delegada comemora resultado do julgamento, mas queria pena mais alta

Uma das principais testemunhas de acusação no julgamento do Caso Bernardo, delegada Caroline Bamberg Machado, de Cruz Alta, que presidiu o inquérito na época do crime, falou ao Giro Regional da Gazeta FM nesta sexta-feira, 22. Ela disse que a pena foi abaixo do que esperava, mas está satisfeita com a condenação dos réus. No julgamento, o depoimento da Delegada foi o primeiro e mais aguardado. Caroline relatou ao longo de quase quatro horas e meia detalhes de alguns depoimentos colhidos ao durante os trabalhos.

Foto: Thomás Silvestre/ Rádio Alto UruguaiDelegada Caroline Bamberg Machado falou ao Giro Regional da Gazeta FM

Casos semelhantes a Suzano
Conforme a Delegada, a polícia civil está atenta e investigando casos que envolvam situações similares a de Suzano. Denúncias deverão ser feitas na Delegacia de repressão aos crimes informáticos/deic. Mais informações podem ser obtidas pelo 0800 510 28 28.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.