Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Arroio do Tigre

Homem ateia fogo em casa onde estavam a filha e a ex

Os Bombeiros Voluntários de Arroio do Tigre foram acionados na noite dessa sexta-feira, 22, por volta das 19h30, para combater um incêndio em uma residência na Rua Henrique Bernardi, no Bairro Cohab, em Arroio do Tigre. Conforme os bombeiros, foi constatado que se tratava de um incêndio criminoso, que será investigado pela Polícia Civil.

A Brigada Militar do município também atendeu a ocorrência. Segundo registro feito na delegacia, um homem teria ateado fogo na casa, após desentendimento com a esposa. A vítima ainda conseguiu pegar o celular para acionar a polícia. Em seguida, ele teria trancado a mulher e a filha do casal em dos cômodos da residência. O suspeito acabou fugindo do local em uma motocicleta. Segundo a vítima, ela já teria pedido uma medida protetiva contra o companheiro.

Ainda segundo o registro, a mulher conseguiu arrombar a porta e sair com a filha. Ambas deixaram a casa sem ferimentos. Com a ajuda de populares, os bombeiros conseguiram evitar que o fogo atingisse toda a residência. Alguns móveis foram consumidos pelas chamas. Foram necessários 1,5 mil litros de água para o rescaldo. O suspeito ainda não foi localizado.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.