Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

EMPREENDEDORISMO

Inspiração que vem da Serra Gaúcha para o Centro Serra

Presente em mais de 20 países e quatro continentes em todo o mundo através de seus reconhecidos produtos, o Grupo Famíglia Valduga, com sede em Bento Gonçalves, terá sua história de sucesso relatada em Sobradinho. Trata-se de uma iniciativa da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Caciss) voltada para empresários e empreendedores de todo o município.

O encontro empresarial “Inspiração – A história de sucesso do Grupo Famíglia Valduga” ocorre na próxima quinta-feira, 11, às 20 horas, no Clube Comercial de Sobradinho. Os ingressos, de acordo com o presidente da Caciss, Emerson Torrel, já estão à venda e podem ser adquiridos a R$ 25,00, na sede da entidade. No valor, também está incluso um coquetel.

Para Emerson Torrel, esta é uma boa oportunidade de conhecer as técnicas e as lições utilizadas pelo presidente do Grupo Famíglia Valduga e sócio-proprietário, Juarz Valduga, que será o palestrante da noite. “É um grupo que harmoniza tradição e tecnologia para alcançar consumidores em todo o mundo, com sabor e qualidade inigualáveis”, salientou.

Publicidade

O evento com Juarez Valduga é mais uma atividade promovida pela Caciss voltada para seus associados. Ao longo do ano, a entidade proporciona palestras e cursos de qualificação, além de consultorias junto às empresas da cidade. Em março, foi realizada uma noite para as mulheres empreendedoras, celebrando o Dia Internacional da Mulher.

 

O grupo

Publicidade

A história do grupo Famiglia Valduga começou há mais de 140 anos, com a chegada do primeiro imigrante da Valduga ao Brasil, que deu início ao cultivo dos parreirais no coração que hoje é o Vale dos Vinhedos.

Assim teve origem o legado de um dos grupos mais renomados do setor vitivinícola brasileiro, composto atualmente por seis grandes empresas: Casa Valduga, vinícola que está entre as maiores e mais premiadas elaboradoras de espumante e vinhos do País; Domno, importadora de vinhos finos; Casa Madeira, produtora de sucos, geleias, antepastos, molhos de pimenta, chás gelados e cremes balsâmicos; Ponto Nero, elaboradora de espumantes jovens e modernos; Cervejaria Leopoldina, produtora de cervejas artesanais com base nas principais escolas cervejeiras mundiais e Vinotage, que apresenta cosméticos elaborados à base de uvas finas com ativos sustentáveis.

O grupo é reconhecido mundialmente por seu padrão de excelência e por sua expertise em inovação, reunindo um vasto portfólio de produtos premiados internacionalmente. Com mais de 170 prêmios em concursos internacionais, a marca é muito prestigiada em países como França, Inglaterra, Espanha, Estados Unidos e Argentina.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.