Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ARROIO DO TIGRE

Eleitores devem fazer a revisão eleitoral obrigatória

A Administração Municipal  por meio deste em nome da Justiça Eleitoral de Arroio do Tigre informou em sua página do Facebook, que aos eleitores do município que, no período de 11 de março a 14 de agosto de 2019, está sendo feita a revisão do eleitorado do município, com a coleta de dados biométricos, no Cartório Eleitoral. 

O objetivo da revisão é atualizar o cadastro de votantes de cada município, fazendo com que o eleitor que não tenha mais vínculo promova a transferência para a cidade onde efetivamente reside, evitando o cancelamento do documento.
O eleitor deve comparecer na 154ª Zona Eleitoral, munido de documento oficial com foto, título de eleitor (caso possua) e comprovante de residência (últimas 3 meses). O procedimento é rápido e gratuito. Comprovado o vínculo com o município, o cadastro será atualizado, com a coleta de fotos, digitais e assinatura do eleitor, compondo o cadastro biométrico da Justiça Eleitoral.

Mais informações junto a Justiça Eleitoral de Arroio do Tigre, pelo fone 51 3747 1377.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.