Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Internet

Palestra aborda a influência das redes sociais na vida das crianças e adolescentes

A Secretaria de Saúde de Sobradinho promove na terça, 16, às 14 h, na Câmara de Vereadores, palestra abordando o tema: “A influência das redes sociais na vida das crianças e adolescentes”, ministrada pela jornalista, especialista em estratégias e processo em tv digital, Giovanna Alvarenga, sócia-diretora de Conteúdo Multiplataforma da Empresa Cuentos Y Circo e pelo sócio-diretor de Inovação, Fernando Puhlmann.

Para o evento são esperados profissionais das áreas da Saúde, Educação, Assistência Social, Conselho Tutelar e comunidade em geral. Será fornecido certificado.

Em entrevista ao Giro Regional da Gazeta FM, os especialistas no assunto disseram que “as redes sociais já fazem parte da vida de qualquer jovem ou adolescente de forma intensa. O ambiente online é importante, pois é nele que o jovem se atualiza e interage com os amigos. Para quem sabe tirar proveito, é um ótimo aliado aos estudos, pois conseguimos encontrar materiais de diversos tipos e assuntos.”

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.