Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Brigada Militar

Operação Tolerância Zero é realizado em Lagoão e Barros Cassal

O Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo (CRPO/VRP), na noite deste sábado, 13, desencadeou a Operação Tolerância Zero, através de policiais militares do CRPO/VRP, 2°BPM (Batalhão de Polícia Militar), 23°BPM e 35°BPM, nos municípios de Lagoão e Barros Cassal.

A operação teve como objetivo atuar nos municípios do Vale do Rio Pardo, intensificando ações policiais integradas por intermédio de patrulhas móveis e barreiras estáticas, visando coibir ocorrências, como perturbação da ordem pública e do sossego alheio, homicídio, posse e Porte irregular de armas, posse e tráfico de entorpecentes.

Os Policiais Militares intensificaram ações no combate à criminalidade, tanto em estabelecimentos comerciais quanto a buscas em pessoas que circulavam em via pública, visando recuperar veículos furtados e roubados, apreender drogas, armas, além de realizar prisões e apreensões de pessoas envolvidas em situações de flagrância ou foragidos da justiça, dentre outros crimes. Segundo a BM, 31 veículos foram fiscalizados; identificadas 81 pessoas; fiscalizados 14 estabelecimentos; confeccionados três autos de infração de trânsito e um veículo recolhido.

Publicidade

Segundo o Comandante do CRPO/VRP, Coronel Valmir José dos Reis, a Operação “Tolerância Zero”, se baseia em estratégias de atuação da Brigada Militar através de avaliações dos delitos mais frequentes e por apurações desenvolvidas pelo Setor de Inteligência da corporação. Estas operações serão frequentes, e irão balizar as ações de longo prazo na busca da melhoria do serviço oferecido pela Brigada Militar aos cidadãos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.