Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Salto do Jacuí

Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Soledade

Homem é condenado pelo crime de homicídio em Salto do Jacuí e foi localizado em Soledade. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Soledade, sob a coordenação do delegado Márcio Marodin, efetuou a prisão do suspeito de 33 anos, o qual é condenado pela prática do crime de homicídio. O crime teria ocorrido m março de 2012, próximo a um bar, no Bairro Cruzeiro, em Salto do Jacuí, o suspeito após uma briga teria desferido uma facada na barriga da vítima, que veio a falecer posteriormente no hospital do município.

Após informações e pesquisas a sistemas integrados, soube-se que o acusado encontrava-se foragido na residência de sua mãe, localizada no Bairro Expedicionário, em Soledade. Os policiais deram voz de prisão ao homem, sendo conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade e, posteriormente encaminhado ao sistema carcerário, onde cumprirá pena imposta pela justiça de seis anos.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.