Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

REGIÃO

Corede Vale do Rio Pardo confirma apoio a terceira pista na ERS-400

Em reunião na manhã da segunda-feira, 5, o Conselho Regional de Desenvolvimento (COREDE) do Vale do Rio Pardo confirmou o apoio da entidade para o pleito da implantação da terceira pista na ERS-400, entre Candelária e Sobradinho. O Corede Vale do Rio Pardo é composto por 23 Conselhos Municipais de Desenvolvimento.  

A informação foi dada pelo deputado Adolfo Brito, após contato com o prefeito Marciano Ravanello, que juntamente com o vice-prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer, participaram do encontro representando a região Centro Serra, juntamente com o ex-prefeito de Segredo e assessor parlamentar João Paulo Kroth.

Da mesma forma, Marciano anunciou que o Centro Serra dará total apoio a duplicação da RSC-287, que é uma das pautas apoiadas pelo deputado Brito.

Publicidade

“Ficamos felizes pela mobilização de toda a região e agora com o apoio do Corede do Vale do Rio Pardo, para que a terceira pista na ERS-400 seja incluída no edital da 287”, afirmou Brito.

A reunião, de âmbito regional, ocorreu na sede da Unisc de Santa Cruz do Sul.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.