ARROIO DO TIGRE 16/04/2019 16h07 Atualizado às 16h41

Prédio da delegacia de Arroio do Tigre é pauta de audiência com Secretário de Segurança

O prefeito, Marciano Ravanello, esteve na manhã da terça-feira, 16

O prefeito de Arroio do Tigre, Marciano Ravanello, esteve na manhã da terça-feira, 16, no gabinete do deputado Adolfo Brito. Na oportunidade trouxe em mãos, um levantamento realizado em relação ao prédio da delegacia do município. O prédio já teve notificação pelos bombeiros, tendo em vista a necessidade de receber o Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio (PPCI).

Entretanto, para receber o documento, é necessária a realização de reformas da cobertura, parte elétrica, hidráulica e infiltração.

Marciano ressalta, que desde a inauguração do prédio, há mais de 35 anos, o local nunca recebeu manutenção. A delegacia atende, além de Arroio do Tigre, os municípios de Estrela Velha e Tunas.

Ainda na terça-feira, foi realizada audiência articulada pelo deputado Adolfo Brito, junto ao vice-governador e Secretário de Segurança, Ranolfo Vieira Júnior, onde será apresentado um plano de melhoria no imóvel. Estarão presentes ainda, a prefeita Cecilia Montagner Ceolin, de Estrela Velha e Valdoir Francisco da Silva, de Tunas.