Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futsal

Diretoria da AES anuncia pivô mineiro para reforço

Na última terça-feira, 16, a diretoria da Associação Esportiva Sobradinho (AES), confirmou mais um reforço para temporada 2019 no estadual Liga Gaúcha 2. Trata-se do pivô Willianson Alves Cruz, natural de Varginha/MG e conhecido por “O mineiro”.

O atleta chegará em Sobradinho na próxima semana e vem para substituir o também pivô Macdovall, este que sofreu uma lesão grave, com rompimento do tendão de Aquiles e precisará de um longo período para recuperação.

Willianson já atuou em diversas equipes entre elas: Unisul/SC; Atlético/MG; Minas Tênis/MG; Ajuc de Júlio de Castilho/RS; AGSL de São Luiz Gonzaga/RS; Milan de Lagoa Vermelha/RS; Acaf de Cruz Alta/RS; AFF de Fortaleza dos Valos/RS e APF de Parobé/RS.

Publicidade

Nesta quinta-feira, 18, a Associação Esportiva Sobradinho estreia na Liga Gaúcha 2, e o adversário será a equipe da Afucs, às 20 horas em Seberi. A partida foi antecipada em virtude do feriado da Sexta-feira Santa.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.