Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Arroio do Tigre

Casal fica ferido após caminhão tombar na RSC-481

Um caminhão Ford Cargo de Arroio do Tigre, com placas IBU-0152, tombou por volta das 4 horas desta terça-feira, 14, nas proximidades da Ponte do Jacuizinho. Segundo a Brigada Militar, o veículo estava carregado com serragem quando o condutor perdeu o controle, tombando para fora da pista. Havia muita neblina no momento do acidente.

O casal que estava no caminhão ficou ferido e foi conduzido pelo Samu para o Hospital Santa Rosa de Lima, onde os dois seguem internados. O condutor do veículo teve escoriações pelo corpo e jé recebeu alta. A caroneira teve ruptura da bexiga, fraturas na bacia, na perna e no pé esquerdo. Segundo a casa de saúde, ela foi submetida a uma cirurgia e seu estado de saúde é considerado grave.

Devido a gravidade dos ferimentos, a mulher foi transferida para o Hospital de Canoas. A Brigada Militar e a equipe do Samu de Arroio do Tigre atenderam a ocorrência. O veículo ficou totalmente destruído.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.