Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Liga Gaúcha 2

Associação perde para o Sercca por 5 a 1 em Casca

Depois de vencer dois jogos em casa, a Associação Esportiva Sobradinho enfrentou a equipe do Sercca, na noite deste sábado, 25, fora de casa em Casca, e perdeu pelo placar de 5 a 1. O time da casa abriu o placar com um chute forte do goleiro Sérgio e terminou a primeira etapa em 1 a 0. O goleiro da AES, Natan saiu machucado do jogo, após uma dividida com o jogador do Sercca. Ele foi conduzido pela ambulância até o hospital da cidade para atendimento médico e passa bem.

Na segunda etapa, o segundo gol da equipe foi anotado pelo jogador Trave. A Associação Sobradinho descontou com o ala Thiaguinho. Com os desfalques de Alan, Léo, Tigrão e do goleiro Natan, o time da casa ampliou com gols de Ian, Gustavo e Artur, o jogo terminou em 5 a 1. O ala Thiaguinho lamentou os desfalques que o time para essa partida e das chances desperdiçadas pela equipe no jogo.

O treinador Boff também lamentou o resultado. “Tentamos buscar o placar a todo momento, mas não conseguimos resistir a força do Sercca. Agora o time tem duas semanas para o seu próximo confronto, que ocorrerá no dia 8 de junho no ginásio Castelão, contra a equipe do Cometa de Rodeio Bonito.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.