Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Centro Serra

Brigada Militar prende foragido em Sobradinho

A Brigada Militar de Sobradinho, na madrugada de sexta-feira, 31, às 3h10, foi informada de um furto qualificado em um estabelecimento comercial no Bairro União, sendo que o suspeito foi abordado no local. Os policiais militares abordaram e identificaram o homem de 39 anos, o qual se encontrava foragido do sistema prisional desde o dia 16 de maio deste ano, quando cumpria pena no Presídio Regional de Santa Maria.

O suspeito mentiu seu nome aos policiais e informou que não havia cometido tal furto, no entanto, foi reconhecido através das imagens das câmeras de segurança do estabelecimento. O indivíduo possui diversos antecedentes, como roubo e furto qualificado, sendo suspeito de outras ocorrências ocorridas no município. Diante disto, foi preso e posteriormente encaminhado ao Presídio Estadual de Sobradinho.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.