Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SOBRADINHO

Diretora do Sesc de Cachoeira do Sul e agente de Cultura e Lazer visitam Estúdio Cristal da Gazeta

A 1ª Semana Literária Independente segue movimentando o Centro de Sobradinho.  Na tarde da quarta-feira, 5, recebemos a visita da gerente do Sesc de Cachoeira do Sul, Marilde Oliveira, acompanhada da agente de Cultura e Lazer, Lidiane Oliveira. Na oportunidade concederam entrevista no programa Radioatividade, pela Gazeta FM, com o comunicador Adriano Setti.

Aproveitando o espaço, destacaram sobre as atrações ocorridas na Praça 3 de Dezembro, pelo Programa Recrearte do Sesc. “ Disponinilizamos uma carreta palco para as apresentações de teatro, que conscientizam especialmente, sobre a importância do meio ambiente“, destacou Marilde. Também estarão disponíveis alguns brinquedos, sem nenhum custo para a diversão das crianças.

Pela carreta palco passaram as apresentações da peça teatral “Mascote Sesquito” e atividades dinâmicas com o Mascote Limpinho, abordando a sustentabilidade.

Publicidade

Nesta quinta-feira, 6, houve a abertura dos brinquedos, a apresentacão do Teatro Fantomania, no período da manhã. No período da tarde, segue a estrutura de brinnquedos disponível, até às 17 horas;  destaque também para mais uma apresentação de teatro.

Na sexta-feira , 7, às 10h30, lançamento do Livro “Guiado pelo Sino”, do professor Alexandre Correa Figueiró. A programação vai até o domingo, dia 09. O evento é uma promoção da Prefeitura de Sobradinho, Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Casa da Cultura Amário Lazzari e Feira do Livro Estação das Palavra.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.