Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Centro Serra

Motorista é preso por não parar em blitz em Sobradinho

A Brigada Militar promoveu a Operação Avante na tarde desta quinta-feira, 6, em Sobradinho. Conforme dados repassados pela BM, foram 15 veículos abordados e confeccionados sete infrações de trânsito. Também 40 pessoas foram identificadas.

Os policiais militares realizavam a fiscalização de trânsito, na Rua Frederico Mundstock, no Bairro Baixada, um condutor de uma Fiat Brava e desrespeitou a ordem de parada e jogou o carro contra os brigadianos. O indivíduo foi abordado e preso por tentativa de homicídio.

Durante consulta no sistema integrado da Brigada Militar, foi constatado que o motorista estava com a Carteira Nacional de Habilitação suspensa e os documentos do veículo atrasado. Ele foi encaminhado para Delegacia de Polícia, onde foi feito o registro e após liberado.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.