Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sobradinho

Secretário Idelfonso Barbosa comenta sobre fechamento da Loja Colombo

O secretário de Indústria, Comércio e Serviços da Prefeitura, Idelfonso Barbosa participou nesta manhã de 10 de junho do programa Giro Regional. Comentando sobre o assunto referente ao  fechamento de empresas, Barbosa comenta que a proprietária de imóveis entorno da Loja Colombo, teria dado um prazo seco para os lojistas desocuparem a área, portanto seria assunto particular, e que não diz respeito a administração.

Quando perguntado sobre o plano de desenvolvimento municipal e se teria investimento suficiente na secretaria, Idelfonso destaca. “Nunca teremos investimentos suficientes na secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, como nunca terá na Educação, na Saúde, na secretaria de Obras  e Assistência Social também, porque levantamos impostos aqui, eles viajam para Brasília e retornam 50%, 25% destinados ao Estado e 25% para o município, que é o último que recebe a fatia, por isso a importância de emendas parlamentares”.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.