Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

EDUCAÇÃO

Definido o Patrono da Feira do Livro 2019 de Sobradinho

O patrono da 24ª Feira do Livro de Sobradinho será o escritor e consultor de Turismo e Hotelaria, Índio Cândido. Conforme a Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, é uma grande honra para Sobradinho ter uma personalidade tão conhecida e renomada como patrono da Feira. Já o Escritor Convidado Especial, será Edison Botelho Silva Junior, escritor, poeta e professor do Curso de Direito da UNISC.

A Feira do Livro 2019 vai ocorrer de 08 a 10 de novembro, na Praça 3 de Dezembro, com uma variada programação, que já está sendo elaborada pelo Departamento de Cultura e Turismo em parceria com o Conselho Municipal de Politica Cultural. A intenção dos organizadores é envolver a comunidade na Feira do Livro, criando um ambiente diversificado e agradável em prol da cultura, da arte e do incentivo à leitura.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.