Sobradinho 11/06/2019 10h30 Atualizado às 16h20

Coordenadoras do Projeto Arte e Cidadania participam no Giro Regional

Coordenadoras comentaram sobre o evento que reuniu cerca de 500 pessoas, no Salão Paroquial de Sobradinho

O Arte e Cidadania promoveu no dia 4 de junho, um jantar alusivo ao primeiro ano do projeto. Na oportunidade contou com a presença do jogador e capitão do Sport Clube Internacional, Andrés Nicolás (D’Alessandro).

Em entrevista ao programa Giro Regional da Gazeta FM, na manhã desta terça-feira, 11, a coordenadora geral do projeto, Cátia Dalmolin, agradeceu a presença de todo o público regional. “Estamos muito felizes que nosso objetivo realmente foi aceito pela comunidade, conseguimos realizar o que realmente queríamos, que era a vinda do D’Alessandro, ele ficou muito emocionado com as crianças,  na saída do evento ele disse que pretende voltar a Sobradinho”, completou.

A coordenadora Isabel Sehnen, disse que a felicidade é enorme com a vinda do jogador. "Alguém com uma trajetória incrível que servirá de inspiração para nossas crianças". A colaboradora Juli de Moraes, também se fez presente. Na ocasião fez uma avaliação sobre o evento, que reuniu cerca de 500 pessoas, no Salão Paroquial de Sobradinho.