Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Centro Serra

Empresário tem WhatsApp clonado em Sobradinho

Um empresário foi vítima de um golpe digital. Ele teve seu aplicativo de mensagens clonado, na noite da última quarta-feira, 12, após realizar um cadastro em um site de vendas pela internet. Em entrevista ao Giro Regional, na manhã da última quinta-feira, 13, Fernando Mai contou como aconteceu a ação dos criminosos. “Estava em casa conversando com minha mãe, e ao fazer um anúncio de um veículo no site veio um código de verificação.

Ao digitar esse código imediatamente tive meu WhatsApp clonado e não consegui mais mandar mensagens”, comentou. Os criminosos começaram a pedir depósitos bancários para os contatos. “O que chateia a gente é que a nossa privacidade foi invadida e a empresa não fornece nenhum número de contato para poder fazer uma reclamação. Alertar as pessoas sobre esse fato que ocorreu comigo e cuidar para fazer qualquer tipo de procedimento pela internet”, finalizou Fernando.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.